Ano Novo, blog novo!




Quando eu era criança, na década de 1990, imaginava que chegaria aos 30 anos com a vida totalmente resolvida. Sucesso profissional, sentimental e tudo mais que o manual de felicidade sempre ditou. Mas não foi bem assim que aconteceu…


Sou jornalista (para saber mais sobre mim, clique aqui) e passei por duas grandes redações: um jornal impresso e um televisivo. Porém, mesmo batalhando bastante, sempre fiquei muito longe do que considero uma "pessoa de sucesso". O mercado tem ficado cada vez mais restrito, as empresas estão demitindo repórteres, enfim, tá uma tristeza.

Entrei em depressão -- afinal, é muito frustrante você ter uma missão e não poder realizá-la -- e me questionei: preciso mesmo de um veículo de comunicação de massa para ajudar as pessoas?

O Trintaria surge justamente dessa inquietação, dessa vontade louca de informar. Aqui vamos discutir sobre os assuntos que toda mulher que já trintou se identifica. Vamos poder falar sobre viagem, decoração, amor (especialmente, o próprio!), saúde, beleza, bem-estar, comportamento…

Aqui é território livre, mulherada! Espero que vocês gostem dos conteúdos, pois estou produzindo com muito amor. E fiquem à vontade pra comentar por aqui e seguir o blog no instagram, no facebook e no youtube.

Superbeijo,

Daniela

Daniela

siga @trintaria