Baile da Vogue: confira os looks


De transparências a franjinhas e decotões, o tão aguardado Baile de Carnaval da Vogue esbanjou ousadia e brilho na noite de ontem (16). O tema da festa que agitou o Hotel Unique, em São Paulo, foi "Lady Zodiac". Por isso, não faltaram fashionistas arrasando com looks que remetem aos signos e constelações. Confira os looks:



Sabrina Sato, que foi mestre de cerimônias do evento, ao lado de Tatá Werneck, apostou num visual futurista, com referências ao espaço sideral e ao desconhecido.

Já Tatá foi menos ousada, e optou por um macaquinho preto. Os looks das duas foram feitos sob medida por Henrique Filho. Luciana Gimenez se inspirou no signo de escorpião e apareceu para causar com um pretinho nada básico.

De azul, Alessandra Ambrósio se destacou pela peça com pegada romântica, porém sedutora, com a presença de transparências e decote profundo. Inclusive, este tipo de decote está super em alta!

Fiorella Mattheis e Thaila Ayala investiram nas tiaras, ricas em detalhes. Enquanto a loira foi mais discreta e apostou no terninho, Thaila encarnou a guerreira vinda de outra galáxia.


Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Giovanna Ewbank e Claudia Leitte se inspiraram no visual de sereia e o que não faltou foram peças metalizadas e cabelo platinado. 


Julia Faria também destacou o busto com decote profundo. O modelo, que parece um pedacinho do céu, é da Patricia Bonaldi.

Outro vestido que é um céu estrelado foi usado por Gabriela Pugliesi. A diva causou com a combinação transparência + hot pants + costas de fora.

Foto: Vogue Online, David Mazzo, Flavio Tepperman e Thiago Bruno

A atriz Paloma Bernardi também investiu na tendência metalizada e enriqueceu o visual com o vestido de franjinhas e a clutch com brilhos.

Foto: David Mazzo, Flavio Tepperman e Thiago Bruno

Claudia Raia apareceu com um visual meio sereia, meio vilã. Detalhe para a cauda do vestido e para o decote.

A repórter do Pânico na Band, Mariana Gonzalez, com o visual revelador criado pelo estilista Antonio Müller.


O que acharam dos looks? Quais deles vocês usariam? Conta nos comentários! E não se esqueça de seguir a gente nas outras redes.

Até mais, pessoal!
Dayane.



Dayane

@trintaria