Meia-calça, o hit da estação

Com a nova estação chegam os dias mais friozinhos e o desafio de escolher um look confortável e estiloso. A meia-calça é uma peça coringa que agrada desde as mais básicas até as mais ousadas. São diversas opções de fio e cores que dão um toque de sensualidade, humor e elegância ao conjunto. 


Esta peça é uma que não pode faltar no meu guarda-roupa. Adoro usar vestido, saias e shorts o ano todo e componho meus looks com a ajuda da meia-calça. A trend de deixar a meia arrastão aparecendo na cintura conquistou muitas famosas no começo deste ano. Anitta é uma das celebridades brasileiras que adorou a aderiu ao visual. Claro que a Kim Kardashian também não ficou fora dessa!


Um outro jeito muito estiloso de usar a meia arrastão é sob sua calça jeans destroyed. Fica lindo e mais quentinho.



Fotos: Reprodução Instagram
Se você prefere algo mais discreto, mas mesmo assim arrasador, existem diversas opções. O melhor dessa peça é que existem opções em fios mais finos e mais grossos. Eu adoro as estilizadas, que dão um toque de humor, sofisticação e sensualidade à produção. 



Uma outra possibilidade são os meiões, as meias 5/8, que fazem uma composição mais jovem.



A gente sabe que o Carnaval acabou mas ele não precisa sair totalmente da sua vida. As meias arrastão customizadas fizeram muito sucesso na estação mais quente do ano e podem continuar compondo os seus looks mais fashionistas. Lembre-se só de não pesar muito no restante da combinação para criar uma composição harmônica e que não fique lotada de referências. Uma prova de que você pode ser uma sereia o ano todo, até mesmo no outono!




E se você tiver agonia quanto a usar a peça na área da barriga, ainda pode optar por versões presas com cinta-liga. São um charme e super práticas também!

Um beijo e até mais,

Dayane

Equipe Trintaria

siga @trintaria