6 ideias para apostar no outono

Quando se diz respeito a estilo, confesso que acho mais fácil me vestir no verão. Por pedir camadas, o outono-inverno requer combinações mais elaboradas e quentinhas, mas que também possam ser desfeitas caso o sol apareça. Esse é um dos desafios da estação: estar bonita e bem-vestida com ou sem o casaco e o cachecol/lenço,


Além disso, as manhãs frias nos deixam com uma aparência piorzinha quando acordamos, porque é ainda mais difícil de despertar completamente e com energia para começar o dia. A cama chama e a gente se enrola nela até não dar mais. Aí o look, que podia ser nota 10, vira no máximo um 7 e dá aquela sensação de arrependimento quando nos olhamos no espelho do banheiro do trabalho (quem nunca?).



Separei algumas dicas para deixar o seu dia a dia mais fácil, sem que você perca aqueles minutos preciosos na frente do armário pensando no que vai vestir. São algumas ideias que provavelmente pode adaptar com o que já tem em casa. Outras, são algumas tendências que continuam em alta e vão te tornar a rainha do street style. Vem comigo!



1. Puff jacket e bomber


Enquanto a puff jacket é uma novidade mais recente, a bomber está na lista de queridinhas das fashionistas há algum tempo. Ambas deixam a produção com mais cara de street style despojado.

2. Turtleneck


Essa peça é linda e valoriza o busto, além de garantir um calorzinho a mais.

3. Veludo 


Um tecido super gostoso e que confere um efeito maravilhoso às peças. Para quem é mais ousada, existem as opções de sapatos de veludo.

4. T-shirt e vestido



A dupla com carinha dos anos 1990 continua em alta. Para adaptar aos dias mais frios, você pode usar também com uma camiseta de manga comprida e turtleneck.

5. Sapatos vermelhos e brancos


O branco já estava aparecendo muito antes e só vai continuar deixando as produções mais estilosas. A novidade é o sapato vermelho, que funciona como um ponto de cor do look.

6. Lenço


Assim como o sapato, o lenço pode ser outra opção de ponto de iluminação do visual e aquecer o pescoço.

Até mais, 

Beijos

Dayane 



Equipe Trintaria

siga @trintaria