Achados em fast-fashion online


Os trends de inverno continuam os mesmos que antecipei aqui, e a colaboradora Dayane aqui. As peças estão presentes em todas as lojas de departamento, e são ótimas pra dar aquela atualizada no outfit. Com isso em mente, reuni alguns achadinhos feitos em e-commerce para compartilhar com vocês: 

OMBRO A OMBRO

É possível entrar no jogo de mostra-esconde com esse decote, fugindo da superexposição de pele que não combina com dias frios. Além do mais, cai bem em todas as silhuetas, pois valoriza o colo e exibe os ombros. Nas araras online, há bastante opções, mas se você quer dar um toque mais invernal aposte em xadrez, cores fechadas ou tecidos como o veludo. 

TRICÔ

Aquele tricozinho básico não pode faltar! Abuse, desde aqueles feitos pela vovó até os mais modernos. Para ficar com pegada mais fashionista, é só compor com materiais mais pesados, como o couro e o vinil. Sem dúvida, é o must-have da estação! 

BOMBER

Sim, elas continuam! Com diferentes leituras e modelos, a solução talvez seja apostar nos tecidos do momento, como o metalizado e o veludo molhado. Escolha a que mais combina com seu estilo e/ou bolso. 

MOLETOM

É aquele hit gostosinho que nunca sai de moda. A peça tem ganhado novas estampas, modelagens e aplicações, que acompanham várias outras tendências. Para combinações intrigantes, use-o com saias, saltos e tecidos nobres. 

BOTAS

Em grande parte do país, não dá pra sobreviver ao inverno sem elas! Aqui trago a mescla de três tendências: as over the knee, que são democráticas e não vão deixar seu visual “Vivian”, de Pretty Woman (1990); as brancas de cano curto, que são as queridinhas das it girls de todo o mundo e compõem com jeans até alfaiataria; e as de glitter, que podem dar ar glam à qualquer produção minimalista. 

E aí, gostaram dos achadinhos? 

Daniela

@trintaria