Sempre há tempo

Conheça os relógios da marca holandesa Cluse, que são minimalistas e atemporais






Quando vi o quadro “La persistencia de la memoria”, de Salvador Dalí, eu era muito pequena e nem compreendia ainda o tempo, mas desenvolvi certo fascínio por relógios. Só fui entender que cada segundo vale muito quando fui repórter de TV. Você pode pensar que a frase é meiga e clichê. Porém, a verdade é que cada centésimo de segundo custa uma fortuna $ mesmo!


Apreciar o tempo não é algo inato, mas pode ser aprendido -- e sim, um relógio pode até ser indispensável para marcar as horas, mas é imprescindível para compor o estilo. No meu ponto de vista, ele indica os momentos, os ciclos, as fases. E ando numa época mais minimalista (e isso rende outro post, prometo!).


Nas minhas andanças no Instagram, conheci a marca holandesa de relógios Cluse, e me apaixonei no primeiro segundo. As peças são lindas, o design é minimalista e o conceito tem tudo a ver com meu estilo de vida: a beleza existe na simplicidade.



TOP 5 | MEUS MODELOS FAVORITOS


Da esq. para dir., informações abaixo.




Confesso que foi difícil escolher apenas um, mas fiquei com o modelo La Roche Petite de mármore branco, ouro rosê e pulseira de couro cinza. Ele é sofisticado e discreto, o rosê é fosco e a pulseira é um nude bem suave. O mármore dá um toque exclusivo, já que cada pedra tem um desenho único.





O tempo de entrega foi de duas semanas, e não fui taxada. O frete é grátis para todo o mundo, e você ganha 15% de desconto se usar o cupom TRINTARIA15*. Não existe a opção "Brasil" para colocar o endereço, mas é só escrever para service@clusewatches.com que a equipe ajudará a finalizar a compra.

*válido para compras realizadas até 11/09/2017.

Daniela

siga @trintaria